terça-feira, 16 de julho de 2013









Recentemente foram divulgadas algumas fotos da suposta morte do rei do pop, Michael Jackson, no último mês. Realmente eu não acredito na autenticidade das mesmas, vendo que já relatamos alguns fatos que são realmente opostos no que foi divulgado na mídia. Primeiramente, PORQUE demoraram mais de 2 anos para divulgar essa foto?! Só a demora para a divulgação da foto foi o tempo que tiveram para ela ser produzida ou, tiveram que esperar algum tempo para que a "poeira baixasse" e o público em geral não comentasse de tal forma que poderia achar qualquer coisa que atestasse falsa. Igualmente fizeram na farsa da morte de Bin Laden (conforme MENTIRA N°90 [BIN LADEN MORREU]). Caso você não saiba, Michael Jackson foi morto pela elite Illuminati. Desde 2001 ele já fazia críticas terríveis a respeito de toda manipulação gerada por eles todos esses anos. Caso você queira ver as declarações do próprio Michael, dê uma olhada em MENTIRA N°27 [MORTE DE MICHAEL JACKSON]. Mas, antes de ser morto, a elite tentou tirar a credibilidade dele espalhando notícias de que ele era pedófilo e homossexual (conforme MENTIRA N°96 [MICHAEL JACKSON ERA GAY clique aqui E MOLESTADOR DE CRIANÇAS]). Ele tinha quer ser parado, pois mesmo com todas as acusações graves de pedofilia, o público não se virava contra ele. E essa história de Conrad Murray ter matado Michael é outra mentira. Primeiro que ninguém viu o corpo de Michael naquele estádio onde vários cantores renderam homenagem a ele. Se Michael estivesse naquele caixão, porque não abriram e logo depois de 2 anos colocaram uma suposta foto? Posso pensar que eles fabricaram a foto e esconderam para lançá-la quando as pessoas começarem a se perguntar. Mesmo assim, vejam também esse tópico MENTIRA N°63 [MORTE DE MICHAEL JACKSON 2] para verem o próprio Michael saindo da ambulância no "dia da sua morte". PARA FINALIZAR: eles tentaram realmente utilizar a tática de esconder o jogo, assim como tiraram as estrelas do céu na farsa do homem a lua (MENTIRA N°14 [HOMEM NA LUA]), jogaram o corpo do Bin Laden no mar (MENTIRA N°90 [BIN LADEN MORREU]) e ninguém viu o corpo de Michael. Eles fazem isso por estão achando que o povo ainda é IGNORANTE, mas o povo (através da internet em muitos casos) está aprendendo a verdade.




Parece até filme de Hollywood! E acho que não poderia ser diferente trantando-se do imortal rei do pop. Apesar de já ter sido enterrado em Los Angeles, Michael Jackson ainda causa polêmica, gera discussões, até mesmo sobre a veracidade de sua morte.

michael jackson morto ou vi Morte de Michael Jackson: Entenda a Conspiração Sobre o Rei do Pop

O fato de que ‘Elvis Não Morreu’, pelo menos no coração de seus milhares de fãs – fez muita gente acreditar que poderia ressuscitar MJ antes mesmo de sua morte. Piadas surgiram assim que a morte do astro foi anunciada no dia 25 de junho: ‘Michael sai fazendo moonwalk do IML e fala: Who’s Dad?’ – um trocadilho com a música ‘Who’s Bad?’

michael jackson morto09 Morte de Michael Jackson: Entenda a Conspiração Sobre o Rei do Pop

Todos os fatos que envolvem a Morte do rei do Pop

Boatos, polêmicas, fatos inverídicos que foram disseminados na internet em prol de um sensacionalismo barato. Mas o que é ou não verdade quando falamos no falecimento de um dos ícones imortais da música internacional?
Primeiro de tudo, temos um fato: o médico do cantor Conrad Murray foi acusado de homicídio culposo, pois não teve intenção de matar. No entanto, foi jugado culpado como o único responsável pela morte de Michael jackson.


Mas muito antes disso, surgiram inúmeras versões do fato. Cogitaram até uma falsa morte do cantor. Vídeos com um suposto fantasma do cantor em Neverland dentre outras imagens acerca das causas do incidente na casa do rei, até a descoberta da causa mortis e o termo homicídio que foi parar em seu testamento de óbito. A incerteza, o mistérios a famosa polêmica, tudo saiu em redes sociais, blogs, sites de vídeos que transmitiam verdades dentro de mentiras.
Nos dias que antecederam o sepultamento de Michael, um vídeo chamou a atenção do público em todo o mundo: ele sugere que MJ teria forjado a própria morte, sendo deixado por um carro do IML com mesma placa que teria levado o corpo de MJ.

michael jackson morto08 Morte de Michael Jackson: Entenda a Conspiração Sobre o Rei do Pop

É difícil achar fatos concretos ou verdadeiros no meio de tanta fofoca, invenções de mentes que não conseguem deixar o astro morrer ou viver em paz! E você acredita que ele esteja vivo em alguma ilha caribenha? Bom, ninguém viu o corpo dele no caixão, não é verdade. Não sei… haja Teoria da Conspiração

Vídeos Conspiração em torno de Michael Jackson

Suposto Michael Sai Caminhando de Carro do IML em Los Angeles

Teoria da Conspiração
Fatos que deixam fãs intrigados:
Música : Oh Meu Deus ele está usando Demerol: Previsão do Próprio Jackson sobre a morte

Vídeos da Semana:

Nenhum comentário:

Postar um comentário